domingo, 5 de outubro de 2008

adoro os jonas brothers.

TEEN CONVERSA COM JOE JONAS
Recentemente, a diretora de retenimento da TEEN, Kelly Bryant, sentou com Joe Jonas para conversar. Especificamente, "Camp Rock."KELLY: Ent�o, a maioria dos nossos leitores j� sabem isso, mas porque voc� n�o nos fala do seu personagem no filme � em suas palavras� JOE: O nome dele � Shane Gray, e ele � um astro do rick da banda Connect Three. E ele � muto grande e popular e o estrelato sobe � cabe�a. Ele � um grande idiota. A sua banda decide que � a hora dele voltar �s suas ra�zes e ir para um acampamento de rock, que � onde ele come�ou. Ele vai voltar mas ele n�o quer ir, ele n�o est� muito feliz com isso. Ele conhece a garota Mitchie com quem ele tem uma conex�o rom�ntica, e ao longo de todo o filme, ela contribui para ele voltar �s suas ra�zes. KELLY: � divertido fazer um tipo bad boy?JOE: Totalmente, yeah. Temos muitas similaridades. Uma, Shane faz muitas turn�s e eu posso ver como � f�cil para as coisas chegarem a sua cabe�a.. Eu n�o sou como ele porque tenho �timos pais e eles nos mantem no ch�o.N�o tiramos proveito de tudo o que recebemos. Eu acho que Shane definitivamente o fez. � divertido fazer esse personagem, pois voc� est� permitido para ser malvado.KELLY: Voc� tipo entende como as outras crian�as nessa posi��o poderiam ir para o mau caminho?JOE: Eu n�o acho que voc� possa verdadeiramente compreender a raz�o, acho que s�o todas coisas pessoais e s� depende de voc�

Nenhum comentário: